blog intex brasil

blog

Toda Fauna

Boias em formato de tucano, abacaxi, flamingo, cisne, rodela de laranja, picolé. São inúmeros os desenhos dos infláveis que vão colorir as piscinas da cidade neste verão. A modelo, universitária e influenciadora digital Marina Pumar, de 20 anos, levou uma penca de boias de tamanhos diversos para a última edição do festival de música Coachella, nos Estados Unidos, e reforçou o estoque para o verão carioca.

— É uma forma convidativa de todo mundo entrar na piscina durante uma pool party, com a vantagem de ninguém precisar molhar o cabelo. Eu entro sempre na água, mas não molho o meu de jeito nenhum — brinca Marina, que na foto ao lado usa um maiô de decote comportado, com manguinha, outra tendência da temporada.

— E foto com boia ganha muitos likes no Instagram. Quanto mais colorida e divertida, melhor.

Preparador físico, consultor de carioquice e “xerife” do Arpoador, William Vorhees, de 53 anos, é outro morador do Rio que tratou de renovar o estoque de boias estilo “pneu de caminhão” para levar à praia neste verão.

— Boias de pneu de caminhão e de trator têm um clima bem retrô. As crianças amam. E os adultos podem ficar fora da linha da correnteza, só na na reflexão — sugere William.

Quem quiser um tucano para chamar de seu pode espiar a vitrine da Farm ou navegar pelo site do Westwing para escolher a boia de estimação.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/ela/os-modismos-que-prometem-dar-que-falar-no-verao-2017-20575434#ixzz4hGhRmGIkstest

1863 Comentário(s)

author

João Lucas

Bom dia. estou decepcionado com a qualidade da piscina Intex faz um mês que eu comprei a piscina estou usando pela segunda vez dentro de um mês só fiz desgotar água e lavar e ela. Apiscina com a pressão da água está cheia de buraquinhos nas laterais paguei r$ 700 em uma piscina descartável

Envie seu Comentário

Categorias